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Whatsapp Marketing: O que você realmente precisa saber!

Nos dias de hoje, é praticamente impossível falar de comunicação online sem citar o Whatsapp, concorda? O aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz para smartphones já mostrou que não apenas veio para ficar, mas também para revolucionar a maneira como nos relacionamos e compartilhamos os mais diversos conteúdos. 

Atualmente, são cerca de 600 milhões de usuários em todo o mundo, trocando inúmeras mensagens por dia. Pode olhar para os lados: praticamente todo mundo tem e usa a aplicação. No Brasil

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SEM, SEO e Links Patrocinados. - Meu Deus, qual a diferença?

No Marketing Digital, fazer com que o site de sua empresa apareça entre os primeiros resultados dos motores de busca é essencial para obter sucesso no seu negócio.

Nesse contexto, estratégias como o Search Engine Marketing (SEM) e o Search Engine Optmization (SEO) são tão importantes para qualquer ação de marketing digital. Contudo, diversos profissionais ainda não conhecem

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Qual a sua próxima estratégia de vídeo?

Não dá pra negar que atualmente os vídeos são uma das principais tendências de conteúdo e estão ganhando cada vez mais força.
Se você ainda não investe neles, é hora de começar a pensar nisso! Descubra estratégias de vídeo e veja a sua estrat
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Recupere sua posição no Google e nunca mais a perca!

Mais difícil que alcançar uma boa posição no Google, é mantê-la. Muitos podem acreditar que o que mais importa é alcançar a primeira posição nas páginas do buscador, mas isso é um grande engano.

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Saia da bolha e descubra um público maior do que você imagina!

A maioria das marcas acredita que está sempre a um passo a frente, sabendo exatamente quem é o seu público alvo. Na realidade, publicitários são pagos para investigar quem são as pessoas que têm algum tipo de interesse no seu produto, quem está pensando em comprar, e até mesmo quem poderia estar interessado se descobrisse que aquele produto existe. Mas por que não sair da zona de conforto e encontrar novos clientes?

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Ferramentas gratuitas para alavancar sua empresa!

Muitas empresas ainda estão presas no mito de que o investimento em marketing digital envolve um grande gasto, mas a boa notícia é que isso não é verdade, muito pelo contrário!  

Sabia que é possível realizar campanhas de marketing digital fazendo uso de ferramentas gratuitas? Pois é! Com elas, você pode fazer um ótimo trabalho, obter um excelente resultado para os seus clientes, e ainda por cima, economizar.

Com essas ferramentas, você consegue alavancar vendas, criar e até mesmo reinventar conceitos de campanhas do seu cliente.

Preparamos hoje para você uma lista com dicas dessas ferramentas gratuitas, com as quais você conseguirá trabalhar muito bem e obter excelentes resultados. Quer saber quais são elas e quais as suas principais funcionalidades? Confira abaixo:

Google Analytics: É uma ferramenta gratuita do Google que permite monitorar todo o site do seu cliente. Faça análises e relatórios do tráfego do seu si

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O que esperar da nova versão do Google AdWords?

O evento anual do Google, onde as principais novidades dentro das plataformas próprias são apresentadas, bem como as tendências gerais para marketing digital para o ano seguinte, ocorreu no mês de julho e trouxe algumas novidades e mudanças relacionadas ao Google AdWords, que em breve abandonará esse nome.

 

Atualmente,o AdWords é a principal fonte de receita do Google. Apenas nos primeiros três meses de 2018 a companhia faturou bilhões de dólares com este produto, e com as mudanças anunciadas, a multinacional nascida nos Estados Unidos irá introduzir o Google Ads.

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Três insights infalíveis para atender melhor seus clientes B2B!

Nos últimos 5 anos, a forma como clientes realizam suas pesquisas e compras tem mudado drasticamente. Visitar seus representantes locais ou comprar um catálogo para fazer pedidos já é coisa do passado!


Com o digital cada vez mais presente na vid

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O que nos interessa

O que nos interessa?

A vida dos outros, a vida que vivemos ou a vida que não temos?

O que você prefere?

Uma pessoa que te admire ou um cachorro, que em casa te espere?

O que você vislumbra?

A presidência ou o Nobel de ciência?

Enquanto houver pergunta a vida interessa!

 Autor: Lucas Garcia Nascimento


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Como atrair a atenção na era da hiperexposição.

Somos expostos a 2 milhões de anúncios durante a nossa vida, somente televisivos. Equivale a ver 8 horas de anúncios, sete dias por semana, durante seis anos. Some a isso os impactos absorvidos pela internet.

Nos dias atuais, tudo é mídia e o compartilhamento de fotos, vídeos, opiniões, casos e experiências, nunca aconteceu em tamanha escala. Estamos rediscutindo até o limite de dados, pois nunca se precisou tanto de velocidade e um WIFI.

Para nossa alegria, o Brasil tem uma das piores velocidades de internet banda larga do mundo, um estudo divulgado pela consultoria britânica Ovun, revelou que o Brasil ocupa a 21ª posição de um ranking com 30 países.

Outro estudo recente da consultoria ATKearney, diz que o brasileiro é o povo que mais passa tempo na internet em todo o mundo, quase metade (45%) da população brasileira tem acesso à internet e grande parte do tempo online é passado nas redes sociais, em média, 9,2 horas por mês. 60% a mais do que

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Tendências!

Em maio deste ano a APAS em parceria com a Nielsen e KantarWorldPanel, lançou a pesquisa “Tendências do Consumidor”, que aponta os novos costumes adotados pelos consumidores brasileiros para economizar no orçamento familiar. A pesquisa apontou que os consumidores estão racionalizando custos supérfluos, ou seja, a busca por marcas mais baratas ao invés de produtos de primeira linha e marcas mais renomadas. O que traz para o mercado mais competitividade!

O mercado que teve maior procura por novas marcas foi o de limpeza, este foi o que registrou a menor lealdade, já o mercado de bebidas alcoólicas foi um dos que teve maior lealdade às marcas consumidas antes destas mudanças devidas ao cenário macroeconômico atual.

 Outra tendência apontada foi à busca por produtos que oferecem opções de reembolso como promoções, embalagens retornáveis, acúmulo de pontos e descontos fidelizados. Também aumentou a busca por itens mais duradouros e aproveitáveis

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Sinto, logo existo!

Você  deve ter relacionado o título deste artigo a Descartes, o matemático que criou a seguinte verdade: “Penso, logo existo”.  Porém aqui duvidamos que essa verdade realmente seja irrefutável, pois Antonio Damasio, médico neurologista, em seu livro “O Erro de Descartes”, muda a ideia de quê a razão prevalece sobre o pensamento emocional, a aposta de Damásio é que o  sistema límbico cerebral (parte do cérebro que controla as emoções e ações básicas) e o neocórtex (parte da razão) estão relacionados pois trabalham sempre em conjunto.  “toda e qualquer expressão racional está baseada em emoções”.

Através da análise sistemática de casos clínicos e da experimentação neuropsicológica com animais de laboratório, Damásio e sua esposa Hanna nos mostram como as emoções são indispensáveis na gênese e na expressão do comportamento. De acordo com Damásio, a interrelação entre as emoções e a razão remontam à

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A criança é influenciada ou influencia?

Já notou como propagandas de brinquedos têm diminuído nos últimos anos?

Alguns tipos de publicidade voltada para crianças são proibidas, uma vez que é considerado que esse tipo de público ainda é vulnerável e não tem formação suficiente para discernimento entre realidade e universo imaginário. Existem normas estabelecidas pelo CONAR, no Estatuto da Criança e do Adolescente e no Código de Defesa do Consumidor que vetam coisas como, usar vozes de personagens animados, apelos discriminatórios, condicionamento de vendas e outras.

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Relacione-se naturalmente e crie experiências inesquecíveis

Já dissemos por aqui que é muito importante a definição de públicos da sua marca. Já falamos também da questão de personas, o quanto é importante dividir os clientes em grupos distintos para comunicar de forma eficiente com cada um deles.

Pois então, a partir daí, vem à tona uma questão: Como atingi-los em escala?

Construir relações sólidas com cada usuário é criar intimidade. E isso é desenvolvido aos poucos, criando a sensação de deixá-los à vontade.

Nesta semana, quero e

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