Retrospectiva Hiro 2024 – Um ano de grandes feitos
Tivemos desafios, comemorações, conquistas e jobs que nos encheram de orgulho, e que serão revisitados na retrospectiva 2024 da Hiro
O fim do ano chegou e, com ele, a oportunidade de olhar para trás e refletir sobre tudo o que construímos em 2024.
Aqui na Hiro, este foi um ano de projetos desafiadores, parcerias incríveis e muita criatividade colocada em prática. Cada job entregue significou que concretizamos ideias capazes de conectar marcas às pessoas e trazer vida às histórias que contamos.
Temos tanto orgulho do que foi feito que, nada mais justo, relembraremos o que mais nos marcou neste ano. Vamos lá?
Num ano de muitos jobs, criamos muitas histórias
Em 2024, fomos responsáveis pela campanha de 50 Anos do Andorinha Hiper Center, a maior já feita na história do hiper. Foram mais de R$ 1 milhão em prêmios, ganhadores a cada mês, um supershow para comemorar e diversas campanhas mensais que ilustraram, representaram e contaram um novo capítulo dessa história, mês a mês.
Ah, e, além disso, tivemos a oportunidade de realizar filmagens mensais, captando conteúdos autênticos, criativos e que foram capazes de mobilizar toda a equipe de funcionários. O resultado? Redes sociais movimentadas, reels com mais de 500K de visualizações e nosso cliente satisfeito.
Um de nossos maiores desafios criativos deste ano foi a concepção de uma nova marca, que promete revolucionar o mercado de transporte aéreo.
A Hiro desenvolveu o naming, o logotipo e o site da VertiMob. Dar vida a uma marca única para uma empresa inovadora no segmento de mobilidade urbana nos levou a explorar novos horizontes, e entregou um resultado que uniu originalidade e funcionalidade.
E foram justamente estas características que também estiveram presentes no vídeo institucional que elaboramos para o Czarnikow Group. Trabalhamos para sintetizar, em 30 segundos, a essência dessa empresa global, com um roteiro impactante e uma narrativa visual marcante, entregando um trabalho que comunica com clareza e autenticidade.
Tivemos a oportunidade também de desenvolver o site da BBCE – Balcão Brasileiro de Comercialização de Energia, em que assumimos a tarefa de simplificar um mercado complexo, com uma plataforma funcional e visualmente moderna. E também mergulhamos no universo da Superfitas, com um shooting inédito que reuniu criatividade, muito trabalho em equipe e fotos incríveis dos produtos.
Outro trabalho que foi bem marcante para nós, foi o desenvolvimento do novo site da Ôguen, o maior ecossistema de soluções tecnológicas israelenses para segurança perimetral no Brasil, além da criação de um vídeo institucional para a marca.
Como foram centenas de jobs, fica difícil falar de todos, mas vamos deixar nossos agradecimentos aqui para alguns parceiros: Grupo BTZ, Marsh McLennan, Mercer, Andorinha Hiper Center, Oluap, Pulsar, XCMG Bank, Grupo Ello, Master Martini, JFL Alarmes, Ôguen, Superfitas, BBCE, Czarnikow Group, Fênix Hotéis, RBKollors, Unika Plataforma, DBACorp, Mundivox, Cablena, Arrivée, Reallizi, Grupo Prime, VertiMob e muitos outros.
Celebramos 12 anos de Hiro fortalecendo conexões
Em agosto de 2024, a Hiro completou 12 anos de existência. Isso, por si só, já era um grande motivo para comemorar, mas nós resolvemos celebrar do jeito certo: trazendo o nosso time inteiro, de todas as partes do Brasil, para um encontro presencial em São Paulo.
Tivemos um dia de palestras com grandes nomes do mercado e muita troca, aprendizado e fortalecimento dos laços que nos unem como equipe. Esse encontro marcou mais do que um aniversário: foi uma celebração das conexões humanas que movem nossa agência e da força do nosso trabalho.
Mais um ano como patrocinador do Digitalks e apresentação do Mestre Hiro ao mercado
Para fechar o ano com chave de ouro, estivemos presentes mais uma vez no Digitalks, principal evento de Negócios do Universo Digital. Leandro Morano, nosso Diretor de Operações, e Lucas Garcia, nosso Diretor Executivo, realizaram palestras sobre temas relevantes do mercado e participaram, em nome da Hiro, de painéis com grandes nomes do mercado.
Um dos pontos altos da nossa participação no evento foi poder apresentar o Mestre Hiro pela primeira vez ao público, o influencer virtual com IA, criado e treinado especialmente para ajudar marcas a se conectarem com seus públicos de forma inovadora e eficaz.
Foi uma experiência única e que certamente ficará na memória!
E agora, o que está por vir?
2024 nos ensinou muito sobre criatividade, inovação e, principalmente, sobre trabalharmos juntos. Cada projeto e cliente nos mostrou o quanto podemos conquistar quando estamos conectados a um propósito verdadeiro.
Agora, olhamos para 2025 com ainda mais energia e dedicação para criar, inovar e surpreender.
Que venham novos desafios, ideias e, claro, mais histórias para contar.