Hoje completamos 8 ANOS.
Não é à toa que seguimos emplacando novidades para nossos parceiros e clientes, como recentemente o HIRO ADS, desenvolvido por nossa equipe de tecnologia, e focado em facilitar a visualização de investimentos em mídia de nossos clientes.
No final de 2019, criamos o No Meio do Job. Um podcast semanal que nos força a dar uma pausa nos trabalhos para comentar notícias e tendências do nosso universo.
Um projeto que estamos curtindo muito fazer e já tivemos a participação de grandes personalidades.
Continuamos com o discurso de que o marketing tradicional já não funciona como antes. Hoje, cada consumidor é único e nem mesmo em um pequeno grupo, existem dois iguais.
A cada ano que passa, vamos aprendendo algo novo, e a confiança depositada em nosso time nos incentiva cada vez mais a crescer e inovar em nossos trabalhos.
Clientes novos e aqueles que já seguem há anos na caminhada com a gente também nos incentivam e muito, a cada dia sermos melhores.
A Hiro acompanha a revolução da publicidade, então, quando falamos em 8 anos de HIRO.
Falamos de:
- 8 anos de jobs;
- 8 anos de reuniões com clientes;
- 8 anos de boas doses de café;
- 8 anos de estratégias e planejamentos;
- 8 anos de delivery na agência;
- 8 anos de excelência no atendimento;
- 8 anos de muito aprendizado;
- E 8 anos construindo um sonho com profissionais fantásticos.
Claro que somos muito mais que tudo isso e estamos sempre nos reinventando.
Porque ainda servimos um cafézinho para ninguém botar defeito, regado a conversas inspiradores e divertidas a cada reunião.
Isso é HIRO.
Se sentiu à vontade?
Venha para o nosso mundo e surpreenda-se.
#VEMSERHIRO