Sócio da Agência Hiro assume Diretoria de Negócios da ABRADi

Nossa associação é democrática, aceita desde grandes empresas até o pequeno empresário que busca mais representatividade.

Lucas Garcia, sócio da Agência Hiro, acaba de ser eleito Diretor de Negócios da ABRADi São Paulo. Ele sempre acreditou no associativismo como força motriz na realização de grandes feitos para o mercado.

Presente no ecossistema da Associação Brasileira de Agentes Digitais, ele afirma que a troca de experiências, conhecimentos e boas práticas são fundamentais para a atuação na publicidade e marketing digital.

Lucas está pronto para construir uma ABRADi cada vez mais democrática e oferecer soluções que fortaleçam a representatividade, tanto de pequenos empresários quanto de grandes organizações.

Hiro e ABRADi: parceria que gera ótimos resultados

A Hiro é associada da ABRADi há mais de 5 anos. Essa trajetória de parceria e troca de experiências tem sido fundamental para a evolução da nossa agência.

O que faz com que a gente se mantenha como membro ativo na associação é a ocupação de um espaço de representatividade de pequenas e médias agências no mercado.

Isso faz toda diferença na balização de serviços e processos, o que nos coloca dentro de um parâmetro real de competitividade e atuação no mercado, ou seja, em pé de igualdade com outras agências.

A atuação de Lucas Garcia como Diretor de Negócios da ABRADi reforça seu compromisso em construir uma estrutura de business club para os associados e abrir cada vez mais espaço no mercado para novas agências.

Meu objetivo na ABRADi é fortalecer o ambiente de geração de negócios, entre os maiores players do mercado e as PMEs associadas. Nossa associação é democrática, aceita desde grandes empresas até o pequeno empresário que busca mais representatividade, afirma Lucas.

Sobre a ABRADi

A Associação Brasileira de Agentes Digitais é uma entidade de classe, criada para defender os interesses de empresas que desenvolvem e gerenciam serviços digitais.

Presente em 12 estados, atualmente, ela conta com mais de 500 empresas associadas, incluindo a Hiro. Um dos motivos pelos quais nossa agência faz parte desse ecossistema é o ambiente democrático da ABRADi.

A associação foca em estratégias inclusivas, como cursos e treinamentos, consultoria, certificações, eventos, ferramentas, plataformas, entre outros recursos que viabilizam a atuação dos associados.

O objetivo é oferecer insumos necessários para que agências digitais gerenciem melhor seus processos e fortaleçam o setor.

Na ABRADi, todos os associados são convidados a colaborar ativamente na discussão de normas, tomada de decisões e desenvolvimento de soluções eficazes e inovadoras para os processos digitais.

Prova dessa preocupação com essa proximidade são as eleições para diretoria regional, que acontecem a cada ano. Os membros são eleitos por meio de assembleia geral extraordinária.

Esse modelo de gestão valida a estratégia de dar às empresas o suporte de que elas precisam para tornar-se construtoras de uma sociedade digital mais democrática.