Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Conservas Olé

Durante a Copa do Mundo de 2022, a Hiro criou uma ação On e Offline para a Conservas Olé. Com o objetivo de aumentar a participação e o engajamento dos colaboradores com a marca, criamos um bolão oficial online, além de desafios valendo prêmios para os colaboradores durante os jogos do Brasil. A campanha também promoveu uma disputa entre receitas de oito países diferentes, feitas com produtos da Olé, que foram filmadas pela equipe da Hiro em um estúdio gastronômico, e divulgadas nas redes sociais da marca. Com a participação dos colaboradores e a divulgação das receitas nas redes sociais, a campanha obteve um aumento significativo da participação dos colaboradores com a marca durante a Copa do Mundo de 2022. Além disso, a Conservas Olé obteve uma grande exposição nas redes sociais, gerando maior visibilidade para a marca e para seus produtos.

Cliente

Categoria

Soluções

Planejamento estratégico / Website personalizado para o bolão / E-mail marketing / Filmagem / Edição de vídeo / Produção de conteúdo dinâmico / Mídia / Performance / Análise de dados

Objetivos

  • Promover ações criativas de endomarketing
  • Aproximar marca e colaboradores
  • Dinamismo na comunicação interna e externa
  • Aumento de alcance e engajamento
  • Interação com o público
  • Divulgação dos produtos da marca

Resultados

  • Aumento significativo de acessos no site da Olé
  • +1000 publicações da hashtag #OléNaCopa no Instagram
  • +1 milhão de visualizações em Reels no Instagram
  • Os colaboradores da marca receberam camisas personalizadas da Olé para torcer pelo Brasil em grande estilo, além de poderem arriscar palpites sobre o resultado dos jogos e serem premiados por seus acertos.