Durante a Copa do Mundo de 2022, a Hiro criou uma ação integrada para a Conservas Olé, combinando iniciativas online e offline. Para engajar os colaboradores com a marca, lançamos um bolão oficial online e desafios valendo prêmios durante os jogos do Brasil. A campanha também promoveu uma disputa gastronômica entre receitas de oito países, preparadas com produtos da Olé. As receitas foram filmadas pela equipe da Hiro em um estúdio gastronômico e divulgadas nas redes sociais da marca. Como resultado, houve um aumento significativo no engajamento interno e uma grande exposição da Conservas Olé nas redes, ampliando a visibilidade da marca e de seus produtos.
Planejamento estratégico / Website personalizado para o bolão / E-mail marketing / Filmagem / Edição de vídeo / Produção de conteúdo dinâmico / Mídia / Performance / Análise de dados
Objetivos
Promover ações criativas de endomarketing.
Aproximar marca e colaboradores.
Dinamismo na comunicação interna e externa.
Aumento de alcance e engajamento.
Interação com o público.
Divulgação dos produtos da marca.
Resultados
Aumento significativo de acessos no site da Olé.
+1000 publicações da hashtag #OléNaCopa no Instagram.
+1 milhão de visualizações em Reels no Instagram.
Os colaboradores da marca receberam camisas personalizadas da Olé para torcer pelo Brasil em grande estilo, além de poderem arriscar palpites sobre o resultado dos jogos e serem premiados por seus acertos.