Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Unika

A Unika é uma healthtech criada pela Anfarmag que nasceu com uma proposta ousada: simplificar o acesso a medicamentos manipulados personalizados, conectando pessoas às melhores farmácias com agilidade, segurança e inteligência de dados. Por ser uma marca recém-lançada, um dos desafios era acelerar a maturidade digital, gerar tráfego qualificado e posicionar a Unika como uma solução confiável e inovadora. A Hiro Comunicação foi chamada para liderar essa missão por meio de uma estratégia de mídia paga altamente focada em performance.

Cliente

Categoria

Soluções

Campanhas segmentadas por intenção e região, com palavras-chave específicas para saúde manipulada humana e pet. Estratégia de funil completo: da descoberta à conversão. Criação de anúncios dinâmicos com foco em solução e diferencial competitivo. Implementação de monitoramento em tempo real e painéis de performance. Testes A/B constantes para refinar abordagem de CTA, título e ofertas.

  • Agência Full Service Item 1
  • Agência Full Service Item 2

Objetivos

  • Gerar tráfego qualificado com forte intenção de compra.

  • Educar o mercado sobre o modelo da Unika de cotações de medicamentos manipulados.

  • Criar um ambiente de testes e otimização contínua para evoluir a comunicação.

  • Reduzir custos e potencializar conversões mesmo com orçamento controlado.

Resultados

  • Forte presença de marca: +700 mil visualizações dos anúncios, importante para uma marca nova em fase de reconhecimento.
  • A campanha gerou alto volume de tráfego qualificado, com usuários demonstrando real interesse.
  • CTR acima da média de mercado, representando que os anúncios estavam alinhados ao que o público buscava.
  • Taxa de conversão de 31,86%, muito acima da média para e-commerce e serviços, prova de um match perfeito entre anúncio, landing page e proposta de valor.
  • Retorno expressivo sobre investimento em performance, especialmente ao considerar o volume de conversões, o crescimento da base e o ganho de maturidade digital da Unika.
  • Agência Full Service Item 1