Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Anjos da Sorte

A Anjos Colchões & Sofás, uma das principais marcas no setor de colchões e sofás no Brasil, procurou a Agência Hiro para desenvolver uma campanha impactante que aumentasse as vendas e engajasse seu público em todo o país. Com uma proposta inovadora, a campanha “Promoção Anjos da Sorte” trouxe como protagonistas os renomados artistas Flavia Alessandra e Otaviano Costa, adicionando uma dose de carisma e credibilidade à ação. A campanha ofereceu grandes prêmios aos clientes, com o sorteio de 5 carros e 20 iPhones, incentivando a participação e a fidelização.

Cliente

Categoria

Soluções

Storyboard, Storytelling, Roteiro, Animação 2D, llustração, Motion Design, Edição de Vídeo, Pós-Produção, Produção Sonora, Design, Sorteio, Mídia, Comunicação Visual

Objetivos

A Anjos Colchões & Sofás buscava uma campanha que fortalecesse a conexão com seus clientes e aumentasse as vendas, criando um incentivo poderoso para os consumidores adquirirem seus produtos. A promoção de sorteios veio como uma estratégia para premiar a fidelidade dos clientes, agregar valor à experiência de compra e se destacar em um mercado competitivo. A participação de Flavia Alessandra e Otaviano Costa adicionou uma dimensão de alcance e confiança, essencial para ampliar o impacto da campanha.

Resultados

A “Promoção Anjos da Sorte” superou as expectativas, com um aumento de 30% nas vendas durante o período promocional e um crescimento de 50% no engajamento das redes sociais da Anjos Colchões & Sofás. A ação atraiu milhares de participantes, consolidando a marca no imaginário do público como uma referência de qualidade e valorização do cliente. Além disso, o sorteio foi amplamente divulgado, criando um efeito positivo de mídia espontânea que fortaleceu ainda mais a presença da marca no mercado.