Começamos o ano com um bom motivo para comemorar: a Hiro agora é Gold! Imagina só a vibração do nosso time de feras.
O selo foi concedido pela RD Station em reconhecimento à eficiente atuação da Hiro no concorrido mercado de marketing digital.
Além de ser uma evidência de que estamos no caminho certo, deixa claro o quanto levamos a sério nossa tarefa de planejar e executar estratégias eficientes, que possibilitam, aos nossos parceiros e clientes, conquistar espaço no ambiente virtual e, consequentemente, realizar ótimos negócios.
Ainda está sem entender o porquê de tanta vibração? A gente explica direitinho pra você o que está por trás desse reconhecimento.
Conhecendo a RD Station
A RD Station é “apenas” a maior plataforma de automação em marketing digital da América Latina e a mais bem avaliada por profissionais no B2B Stack e G2.
Reconhecida como autoridade no método de marketing de relacionamento, a RD é a precursora da técnica de inbound marketing no Brasil. Ela reúne, dentro de uma única plataforma, as ferramentas necessárias para o desenvolvimento de presença digital. O foco é o funil de vendas por meio do inbound marketing.
Agências parceiras, como a Hiro, usam seu software para se comunicarem com seus clientes de maneira inteligente, pois ele funciona como ferramenta que possibilita a execução de serviços de marketing completos, gerando mais contatos e oportunidades de venda.
Em que consiste uma parceria com a RD Station?
Agências parceiras, como a Hiro, podem contar com consultorias estratégicas, treinamentos e conteúdos exclusivos, além de acesso a métricas inteligentes.
Ao longo da parceria, os resultados obtidos pelas agências são periodicamente avaliados pela RD. De acordo com o desempenho, elas recebem diferentes selos que identificam a qualidade de serviços e de resultados, ou seja, os selos são conquistados a partir dos benefícios gerados para os clientes de cada agência.
Como a plataforma da RD Station funciona?
A RD Station oferece informações e dados métricos preciosos. A partir deles, a Hiro pode tomar decisões mais inteligentes em relação à evolução de cada cliente no meio digital. Os dados permitem a correção da rota ou o reforço de que a estratégia utilizada é a mais eficiente.
Com isso, conseguimos obter melhor desempenho das empresas, tanto em relação a resultados em marketing como em vendas.
Qual a importância do selo Gold Partner da RD Station?
A Hiro começou como Member, avançou para Silver e agora é Gold!
Essa trajetória mostra a evolução de nossa agência em relação ao aprimoramento de habilidades na elaboração e execução de planejamentos estratégicos e otimização de ferramentas de inbound marketing.
Só recebem esse reconhecimento empresas que dominam essas ferramentas e conseguem, por meio da plataforma, gerar resultados positivos e relevantes para seus clientes.
Por isso, ao recebermos o selo Gold, temos a comprovação de que estamos no mesmo nível de grandes nomes do mercado do marketing digital.
A classificação como Gold confirma também que nosso trabalho, fruto de constante aprimoramento e atualização, tem sido eficiente e merece reconhecimento.
Quem mais ganha com essa evolução da Hiro?
Essa conquista da Hiro se reflete diretamente em nossos clientes.
Agora eles têm a certeza de que tomaram a decisão certa ao depositar sua confiança em nossa equipe, pois o selo comprova que temos a competência necessária para continuar trazendo bons resultados.
Também reforça a segurança de que o inbound marketing é uma eficiente metodologia, pois traz credibilidade e autoridade, não apenas para a Hiro, mas, principalmente, para as marcas de nossos clientes.
O que muda na Hiro com o selo Gold?
O selo Gold Partner RD Station apenas fortalece o compromisso da Hiro em fazer cada dia melhor. Com um time dedicado e cheio de boas e novas ideias, seguimos construindo relações de confiança e respeito com nossos clientes.
Estamos certos de que, em 2022, ano em que a Hiro completa 10 anos de atuação, traremos resultados ainda melhores.