Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Grazi Eyewear

A Grazi Eyewear estava em busca da criação de um conteúdo moderno no mundo digital. A Hiro elaborou GIFs para serem usados no WhatsApp e Instagram, e em menos de 3 meses eles alcançaram cerca de 7,5 milhões de visualizações, resultando em brandings para a marca.

Cliente

Categoria

Soluções

Inovação Estratégica / Pesquisa / Desenvolvimento de Gifs / Edição de Vídeo / Análise de Dados

  • Agência Full Service Item 1
  • Agência Full Service Item 2

Objetivos

  • Se comunicar com os consumidores da marca de forma criativa e interativa.
  • Impactar o público jovem através das redes sociais.
  • Aumentar o brand awareness da marca.

Resultados

  • Primeiro canal oficial de GIFs de uma marca brasileira.
  • +70 Mi de pessoas alcançadas.
  • Aumento de reconhecimento de marca em 57%.
  • Agência Full Service Item 1