Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Conservas Olé

Durante a Copa do Mundo de 2022, a Hiro criou uma ação integrada para a Conservas Olé, combinando iniciativas online e offline. Para engajar os colaboradores com a marca, lançamos um bolão oficial online e desafios valendo prêmios durante os jogos do Brasil. A campanha também promoveu uma disputa gastronômica entre receitas de oito países, preparadas com produtos da Olé. As receitas foram filmadas pela equipe da Hiro em um estúdio gastronômico e divulgadas nas redes sociais da marca. Como resultado, houve um aumento significativo no engajamento interno e uma grande exposição da Conservas Olé nas redes, ampliando a visibilidade da marca e de seus produtos.

Cliente

Categoria

Soluções

Planejamento estratégico / Website personalizado para o bolão / E-mail marketing / Filmagem / Edição de vídeo / Produção de conteúdo dinâmico / Mídia / Performance / Análise de dados

  • Agência Full Service Item 1
  • Agência Full Service Item 2

Objetivos

  • Promover ações criativas de endomarketing.
  • Aproximar marca e colaboradores.
  • Dinamismo na comunicação interna e externa.
  • Aumento de alcance e engajamento.
  • Interação com o público.
  • Divulgação dos produtos da marca.

Resultados

  • Aumento significativo de acessos no site da Olé.
  • +1000 publicações da hashtag #OléNaCopa no Instagram.
  • +1 milhão de visualizações em Reels no Instagram.
  • Os colaboradores da marca receberam camisas personalizadas da Olé para torcer pelo Brasil em grande estilo, além de poderem arriscar palpites sobre o resultado dos jogos e serem premiados por seus acertos.
  • Agência Full Service Item 1