logo-mini

Parabéns, SÃO PAULO!

Compartilhe

Existe sim amor em SP <3

São Paulo é a verdadeira representatividade da frase: “É como vinho, a cada ano melhora”, não é mesmo?

A maior metrópole do país completa hoje 456 anos de pura criatividade, cultura e movimento.

Com sua miscigenação cultural, vasta gastronomia e reconhecimento histórico, a capital paulista segue representando um importante símbolo econômico.

A palavra economia lhe cai muito bem, já que a cidade tem uma comunidade de startups jovens e prósperas, e o ritmo é crescer cada vez mais.

Com a presença de um escritório do Google para oferecer apoio e mentoria para inovadores, São Paulo vem sendo a escolhida dessa nova era, e assim, além de reconhecimento, gerando valor, já que as empresas baseadas na capital paulista podem ter um alcance global e gerar desenvolvimento econômico para todo o país e para a América Latina.

Famosa pelos rolês, a cidade onde tudo acontece e tem tudo 24h por dia.

Os paulistanos têm a fama de “frios”, porém assim como a miscigenação cultural somos um pouco de tudo, afinal, quer lugar melhor para ter o que fazer em qualquer ocasião e a qualquer momento?

Desde um jantar as 22h da noite no restaurante chique nos Jardins a um Dogão da dona Maria às 4h da manhã depois da balada. Assim, em ritmo acelerado os paulistanos seguem todos os dias entre as milhares de ruas e escadas rolantes da cidade. (ficar na esquerda parado não dá, né?) rs.

Nossa História

A bandeira da cidade carrega um lema que diz muito sobre o rumo que a metrópole vem tomando. “Non dvcor, dvco” (Não conduzido, conduzo). 
Segundo o último censo do IBGE a população atual é de 41.262.199 de pessoas, muita gente. Mas faça chuva ou faça sol (ou os dois no mesmo dia), não importa, tem lugar pra todo mundo – e tem mesmo!

A cidade por si só é significativa tanto pelo o que representa de forma geopolítica e econômica quanto por sua importância mundial. Mais do que isso, a história da cidade de São Paulo é exuberante por sua gente, cultura e seu desenvolvimento humano e social.

Se você pensa que é só prédio e shopping que se baseia São Paulo, sinto lhe informar, aqui tem parques e praias pra todo o lado, que bom.

A Hiro é muito grata pela cidade e bairro que nos acolheram.

Enfim, como não amar?

Valeu, Bela Vista! Valeu, São Paulo!


E você, conta pra gente, tem alguma história curiosa de sampa?

Continue acompanhando nosso Blog.

#VEMPRAHIRO