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A métrica para seus anúncios serem relevantes!

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Você já ouviu falar de Viewability?

Seja em campanhas de branding ou performance, a métrica se destaca por sua forma rápida de identificar processos e conteúdos da melhor maneira possível e consequentemente direcionar suas campanhas com maior eficiência

Para começar, qual o objetivo da sua campanha?

Estimular tráfego para o site, fortalecimento de marca, aumentar a quantidade de clicks, o número de inscritos em uma promoção?
Definir seus reais objetivos antes de iniciar os anúncios é de suma importância. Mudar o objetivo no meio da campanha nunca é recomendado

Em seguida, é importante entender que é quase impossível impactar a pessoa certa na hora certa sem a ajuda dos dados

Por isso, analisar as métricas é fundamental!

Com um relatório em mãos, que iremos definir de maneira assertiva os próximos passos para fisgar de vez aquele cliente.

Sobre o Viewability 

Quando falamos em construção de marca, é importante destacar que a métrica Viewability surge como ponto alto para identificar os clientes em potencial e avaliar o direcionamento correto.

De nada adianta colocar anúncios no ar se não for possível analisar se eles estão de fato sendo vistos e criando engajamento esperado com os usuários.

Essa mensuração é chamada de Viewability.
A prática é tão importante que hoje existem regras rigorosas que definem quando uma publicidade foi vista e contada como impressão. 

Segundo as organizações Interactive Advertising Bureau (IAB) e o Media Rating Council (MRC), para ser enquadrado na métrica, o anúncio deve ter no mínimo 50% da sua imagem exposta por um segundo para ser validado como visualizado. Já para as peças em formato de vídeo, é necessário mais de dois segundos de exposição.

 

Por que a visibilidade do anúncio é importante?

À medida em que continuamos a investir em ferramentas de mensuração dos nossos produtos, nos comprometemos a usar a definição de viewability do MRC, sempre que possível.

As impressões visíveis permitem que você tente novas estratégias de PPC e aumente as taxas de conversão sem problemas. Por meio de lances em CPMs visíveis, você pode pagar pelo valor exato e o posicionamento do seu anúncio.

Com um foco em performance é possível ter uma noção do retorno do investimento pelos cliques e conversões.

Nos últimos anos, as ferramentas de visibilidade de anúncios não afiliadas testemunharam um grande aumento na popularidade pelos motivos certos.

Estima-se que até 2021, os anúncios em vídeo serão considerados visíveis apenas se 100% de seus conjuntos de criativos estiverem em exibição por dois segundos consecutivos.

Bem, com isso podemos entender por que a visualização começou a entrar em pauta e se tornar tão importante, certo?

Agora que você já sabe o que é e entendeu sua importância, está na hora de implementar a métrica em suas campanhas

E aí, curtiu?

Entre em contato com a Hiro e aumente a relevância dos seus anúncios!

#VEMPRAHIRO